Fralcare destaca-se por possuir formato reto, barreira protetora, camada de sensação seca com aloe vera, gel anti-odor e fitas reposicionáveis. O produto é hipoalergênico e dermatologicamente testados, não oferecendo risco a saúde.
Características do material:
· Filme de polietileno: capa de apoio estrutural que garante que o líquido não entre em contato com a pele.
· Celulose: é uma manta que ajuda a reter o liquido.
· Gel superabsorvente: polímeros que absorve o líquido rapidamente formando um composto gelatinoso evitando o vazamento.
· TNT hidrofílico: um não tecido que possui um tratamento, que permite que o líquido ao entrar em contato se espalhe rapidamente, proporcionando uma sensação de pele seca.
· TNT (polipropileno + aloe vera): garante uma melhor permeabilidade dos líquidos e o aloe vera ajuda a hidratar a pele evitando lesões.
· Barreira Hidrofílica (TNT + Elastano): evita o vazamento lateral pelas pernas e virilhas.
· Adesivo termoplástico: proporciona a aderência na montagem das fraldas.
· Fitas adesivas reposicionáveis: permite a abertura e o fechamento da fralda sem danificá-las.
Nota: Todas as matérias primas utilizadas são atóxicas, hipoalergênicas e dermatologicamente testadas.
Tamanho Extra Grande:
R$145,00 R$130,00
Em estoque